Versão 5.0

Por: Lupe Souza 15 de set. de 2011

Você já deve ter torrado a cabeça com a seguinte pergunta: Qual o melhor jogo para mim comprar?
Bom vamos Resfriar sua mente.

jogo do Naruto


Naruto: Shinobi no Sato no Jintori Kassen

Caracteristicas:
Console: Playstation
Gráficos: Ele tem graficos, que impressiona, com vários detalhes! Nada, ele tem uma merda de Grafico.
Som: Um belo jogo, para destruir os ouvidos. 
infelizmente eu já joguei esse jogo
Sugiro que diminua o volume do seu pc agora












Naruto Ultimate Ninja 1 a 3

Características:Console: Playstation 2 Eu achei esse jogo muito bom, pelo fato dele não ter grafico ruim, a jogabilidade tambem é boa(na hora de jogar VS) 

Tenho esse jogo, e é bom. 




Naruto Ultimate Ninja 5
(O 4 é parecido)

Características:Console: Playstation 2
Eu achei esse jogo muito bom, é o jogo do Naruto que eu mais jogo, o grafico no modo "STORY" é perfect, o ruim dele é a hora do modo "VS". Esse você é do tipo muitos personagens, compre!






Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Características:Console: PS3/Xbox306.
Esse é o melhor jogo do Naruto que já joguei, não tem imperfeição, na minha opinião, no modo "Story" os gráficos são Ultra-Ultra-perfect, eu até hoje não sei porque não utilizam o recurso do game pra fazer histórias, o gráfico é tão bom que nem mesmo filmes em 3D, e recursos gráficos como Avatar, superam ele



Conclusão
Se você tem o Ps2, compre o Naruto Ultimate ninja 5
Se você tem o Ps3 e o Xbox360, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 ou o Generation.
E se você que tem Ps1, e quer jogar algum jogo do Naruto você tem três opções:
  • Vai na casa de jogos mais próxima
  • Vai na casa de um amigo
  • Jogue o ps pra cima, na hora que ele desse você da um chute nele, bate embaixadinha, pega um martelo, e vai quebrando. Quando sua mãe chega em casa, fala que um maniaco entro na sua casa, e fala que ta traumatizado, e pede um PS2 ou 3, ou Xbox! Pronto!

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails