Versão 5.0

Por: Lupe Souza 1 de set. de 2011



Porque acompanhar o Naruto?
NarutoTem varios motivos para se gostar de Naruto e muitos não sabem o porquê

Você deve estar se perguntando poque eu estou falando sobre isso?
Simples eu estou falando isso porque muitos não intendem o porque nós gostamos do Naruto
Intão vou dar alguns motivos e me fala se estou certo [errado], se você não concorda com eu vou falar!

Personagens
Poucos devem ter percebido, mas os personagens do Naruto são muitos diferentes um dos outros. Ao contrário de outros.

Power Rangers
Errado
Personagens do Naruto
Correto
Lutas
Todos que acompanham o blog sabe que as lutas do Naruto são todas bem elaboradas.
Principalmente as lutas do shikamaru ele é o rei dos combats a distancia, só perdendo do gaara [meu personagem favorito para quem não sabe, ele e o Killer bee]
Esse voce ainda tem duvidas, então vê ai aguns videos!
Kakashi vs Kakusu
O arsenal do Naruto é tão diversificado, que até os mais viciados não decoram todos[ou nem, uma parte],
Quer tirar Suas próprias conclusões?
Toma!

Episódios
Umas das primeiras coisas que falam para mim em tópicos e etc, é: "Como você conseguiu ver mais de 220 episódios sem enjoar?"
E eu acho até que tem razão, 220 episódios é muito, muito, muito grande, e é por isso é que existe a tal da preferencia, Se você quer assistir 220 episódios assista, e fique com seu HD igual a um elefante[lerdo e pesado]; ou se você for que nem eu, pula para a parte interessante e acompanha de lá, se tiver duvida sobre  o que acontece, existe os episódios antigos.



História 
A história não se fala nada, você[que não gosta de Naruto] pode até falar que não tem nada vê o Naruto, mas falar que já viu e achou ruim, você tem que tomar.... deixa para lá.
Estou falando isso porque, muitos falam que assistiu e achou "ruim", ISSO É UMA GRANDE MENTIRA! A HISTÓRIA É BOA!

Fama 
Naruto é o anime mais famoso da internet, Depois dele vem o Bleach, e o One merda Piece.
A legião de fãs é muito grande, estimasse que 6,5 bilhoes de habitantes[brincadeira, essa é a média de população da TERRA!]

Concluído
O Naruto é um Ótimo anime para se assistir, bem completo, e sem falhas!
É claro que tem seus altos e baixos. 
Mas todos os Animes da Shounen Jump são os melhores!
One Piece
  • Naruto
  • Bleach
  • One Piece
  • Hunter X Hunter
  • Yu Yu Hakusho
  • Samurai X
  • Yu-Gi-Oh
  • E não esquecendo do Inesquecível Dragon ball
Aviso: Parte deste post, falou que o One piece é uma merda, não leve a sério! Amamos todos os animes da Shounen Jump XD!

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails