Versão 5.0

Por: Dr. Chopper 26 de out de 2011

Eu vi pontos positivos e pontos negativos nesse episódio, vou mostrar o que eu entendi nesse episódio. Bem, eu acho, a mesma equipe que fez esse episódio, é a que deve ter trabalhado na luta entre Naruto e Sasuke no Vale do Fim.

Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Post especial e bem engraçado
Só pra vocês lembrarem da luta- Naruto vs Sasuke:

Bem, isso é uma edição que eu fiz aqui mesmo para o Ntails, não o episódio original, então não tem todas as cenas legais, em muitas cenas eles estavão todos tortos destorcidos. Especial quando o Naruto arremeça centenas de Kagebunshins no Sasuke, como misseis, e eles ficam com o formato de misseis.
My good.

Mas se você acha que a luta do Naruto vs Sasuke é muito "exagerada", então nesse episódio estrapolaram os limites. Exagerarão em tudo...
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Essa cena eu não achei mal feita. Eu até gostei do estilo aqui, até porque isso que nós vemos distorcido não é um corpo, é uma enorme massa de chakra mudando de forma. A animação dessa massa ficou convincente, interessante, e ameaçadora.
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Essa cena acrescentada foi outra que eu gostei muito. Muito foda, só pra mostrar que pode, o Naruto Kyuubi levantando parte do chão consigo. Isso montou um cenário que, em um jogo, ficará MUITO foda. E o Naruto não foi o único que construiu esse cenário "legal", como vocês podem perceber, ele parece dar um Shinra Tensei no chão tão forte que abre um lençol freático.
Com esse golpe ele fez o cenário ficar preenchido com água.
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
E essa distorção do Naruto batendo nas pedras eu também achei legal. Ele arremessava várias pedras contra Pain que…
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
… com muita "Largueza" desvia as Pedras com Shinra Tenseis controlados. Tá, até aqui eles já desmentem a habilidade do Pain. Depois de cada Shinra Tensei leva 5 segundos pra ele soltar outro, e essas pedras vinham em bem menos tempo e como... como ele... ainda conseguia continuar fazendo.
Ainda assim a cena ficou boa e a ação foi bem feita. Esse é o maior ponto forte dessa equipe que faz esse tipo de animação. As cenas de ação deles são muito boas, ágeis, criativas, não é o tipo de cena que você imagina já ter visto antes.
Mais ai a "baixaria" começa. xD
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Vejam bem, o Pain não é o Luffy nem o senhor Fantástico. Ele não é feito de borracha, e essas distorções na cara dele foram bem Engraçadas. Ele vibrou e distorceu como a barriga de um gorducho levando uma pancada, com um socão da Kyuubi que, com isso deveria ter quebrado o pescoço dele (se fosse mesmo dessa força).

Mas Pain é atrevido... e mostra como é de borracha, e aprova de balas e com uma armadura do quinto mundo.
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Pooorra, o pain virou um prego? [nunca esqueço dessa cena, toda vez que lembro do Pain vem isso na minha mente]

Bem, eu  não duvido que a Kyuubi possa levantar uma "pedra" dessas e usar como arma, até o Naruto Sennin poderia, é forte pra caramba, mas se ele atingir qualquer ninja com esse troço, exceto por Ninjas que possam usar um bom Doton na hora, ele mata, é claro. Na verdade ele esmagaria.

Não tem chance de bater o Pain desse jeito, isso significa que o corpo dele é mais forte que o chão, já que o chão cedeu e ele não.
E o traço dele sendo “batido”? Parece um daqueles chibis feitos por fã!
Então o Pain fica brabinha e resolve dar um socão no chão, acredito eu que usando o Shinra Tensei porque ele não deveria ter força pra fazer o que fez. Repito que a ideia fez o cenário se inundar de água e deixou o ambiente muito foda. Foi uma ideia no todo criativa, muito interessante, e deixou a luta ainda mais divertida, rápida, alucinante. Mas o JEITO como ele bate no chão…
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Aqui ele é um babuíno. A dor dele deve ser mesmo maior que a do Naruto, até porque vejam como a cara dele de deforma sempre que ele se mexe rapidamente. Deve doer muito! kkkk
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Aqui ele está deslocando os olhos, e os dentes estão virando pipoca. Deve estar realmente QUENTE!
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
E aqui ele está sendo sugado pela técnica do Mangekyou Sharingan do Kakashi. Afinal de contas não tem como explicar essa distorção. kkk

PORRA! Pra que isso? Tá bom sem esses exageiros, tava mesmo foda, mas O PAIN NÃO É UMA AMOEBA!
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Então voltaram as cenas Boas, com o Pain deslisando na água enquanto o Naruto o ataca com as garras de chakra da Kyuubi. Isso fez mesmo falta no mangá, essas garras que esticam que perseguiram o Sasuke e o Orochimaru. Repito que achei essas cenas  muito boas, uma ação bem pensada e bem feita.
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Essa cena da defesa eu achei legal. Apesar de não saber bem se o Shinra Tensei duraria esse tempo todo e poderia ser usado sob esse propósito, ficou legal.
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Até esse lance novo do Pain prender o Naruto debaixo da rocha que ele mesmo levantou, e tacar foco nas raízes usando uma de suas barras condutoras de chakra, ficou foda. Sei que essa equipe é ruim em desenhar fogo, pelo menos, afinal de contas isso em volta do Naruto não é chakra é fogo puro. Mal feito.
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Essa imagem do selo do Shodaime funcionando também ficou muito bem feita, e mostrava que esse colar realmente devia ser muito bom. Até ser quebrado claro.
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Aí colocaram um dublê pra fazer o Shinra Tensei no lugar do Pain, porque esse aí eu sei que não é nenhum dos corpos dele.
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Então vem a Kyuubi e segura a cara dele mesmo ele estando com o Shinra tensei ativo.
Tá, isso deixou a cena mais impressionante também, mas ele não deveria suportar isso, afinal de contas esse chakra da Kyuubi é corrosivo, ele meio que queima em contato com a pele, e as feridas provenientes dele são difíceis de se cicatrizar. Será que o corpo de um defunto não conta?
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
E então ele é empurrado por seu próprio Shinra Tensei.

E devo dizer que nada da luta do animê aconteceu no mangá, claro. O Naruto virou quatro caudas, então virou seis, o selo agiu, ele quebrou a Pedra, e aí partiu pra cima de Pain, que fez o Shinra Tensei pra se defender. E também não preciso dizer que a cara dele de resistência no mangá foi MUITO melhor.

Ele foi arremessado até a montanha dos Kages quando perdeu a disputa de seu próprio Jutsu, e dá pra ver pela explosão resultante que ele provavelmente usou o Shinra Tensei de novo pra amortecer sua queda. É uma explosão grande demais pro corpo dele resistir. Mas no Animê:
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Ele ficou com a cabeça fincada numa fenda, e umas pedras caíram em cima dele. Vo fala a verdade, pra que usar outros cinco corpos pra ajudar se o corpo principal é imortal? A roupa dele nem suja, nem rasga nem nada disso. Muita força, muito exageiro, muito… muito!

A distorção não é o problema maior, é o exageiro, porque quando eles distorcem sem muito exageiro…
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
Naruto vs Pain - Falhas e Erros
A cena volta a ser legal. Aqui é normal vermos esse tipo de distorção porque eles estão se movendo numa velocidade absurda, dá pra perceber isso só pela floresta ao lado. E quando vemos que a Kyuubi tá perseguindo na mesma velocidade fica ainda mais foda!

Quando eu vi esse episódio eu nem fiquei surpreso, mas quando eu vi no Mangá vi como foi muito exagerado...
Veja a luta: Naruto vs Pain (android porn)
Então é isso galera! comentem e conte outras cenas bizarras que já virão.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails